Categorias: Destaque

Simpósio: Transtornos Neurocomportamentais na Infância e Adolescência

Venha participar do Simpósio: Transtornos Neurocomportamentais na Infância e Adolescência que acontecerá no dia 16/09 em Joinville. O evento irá apresentar conceitos atualizados e consistentes acerca dos transtornos neurocomportamentais na infância, visando contribuir para minimizar os impactos causados na dinâmica das famílias e na vida escolar.

Garanta sua participação, clique aqui e inscreva-se!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Palestrantes

Dr. Prof. Júlio Koneski. Médico neuropediatra, professor da Faculdade de Medicina da Univille e da pós-graduação em Neuropsicopedagogia na mesma universidade. Mestre em Ciências Médica pela UFSC (2006), Doutor em Neurologia pela USP/São Paulo (2010), MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (2014). Diretor-presidente da Clínica Neurológica e Neurocirúrgica de Joinville.

Dr. Prof. Fábio Agertt. Médico neuropediatra, professor da pós-graduação em Neuropsicopedagogia da Univille. Mestre em Pediatria pela UFPR (2008), responsável pela neurologia neonatal da Maternidade Darci Vargas e Centro Hospital Unimed de Joinville.

Dra. Bruna Lacava Longen. Médica neuropediatra, formada pela Univille, com residência médica em pediatria e em neurologia infantil pela UFPR. É neuropediatra do serviço de reabilitação e toxina botulínica da Clínica Neurológica de Joinville.

Garanta sua participação, clique aqui e inscreva-se!

Programação preliminar

Garanta sua participação, clique aqui e se inscreva-se!

Neurológica

Centro Médico de Neurologia e Neurocirurgia.

Disqus Comments Loading...
Compartilhar
Publicado por