Fórum Regional do AVC – Evento para gestores e profissionais da saúde

Venha participar do Fórum Regional do AVC que acontecerá no dia 29/09 em Joinville. O evento é gratuito e será realizado no Plenário da Câmara de Vereadores de Joinville, onde será discutida a Linha do Cuidado, atendimento hospitalar em diversas circunstâncias e epidemiologia do AVC.

Palestrantes da Neurológica

Dra. Carla H C Moro – Médica Neurologista, especialista em Doppler Transcraniano, Vice-presidente da Associação Brasil AVC, membro titular da Academia Brasileira de Neurologia, coordena a unidade de acidente vascular cerebral e o programa de residência médica do Hospital Municipal São José na especialidade de Neurologia e é presidente da comissão de residência médica do HMSJ-Jlle – COREME.

Dr. Norberto Cabral – Médico Neurologista e PhD em Ciências, atua como professor titular para graduação e pós-graduação na Univille, coordena o registro de AVC em Joinville, é pesquisador da Neurológica, membro titular da Associação Brasileira de Neurologia e pesquisador pelo CNPq/Ministério da Saúde.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enfermeira Rafaela Bitencourt Liberato – Mestre em medicina interna pela Universidade Federal do Paraná, enfermeira responsável técnica da Neurológica, atua também no centro de pesquisa, centro de atendimento ao paciente com esclerose múltipla e distúrbio do movimento. Enfermeira assistencial no pronto socorro do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt (HRHDS).

Dra. Renata Santos – Médica Neurologista, mestre em Neurologia pela Universidade de São Paulo, especialista em Neurovascular.

Dr. Pedro Magalhães – Médico Neurologista especialista em neurorradiologia, é membro da Academia Brasileiro de Neurologia, da Sociedade Brasileira de Doenças Cerebrovasculares, da Sociedade Ibero-Latino-Americana de Neurorradiologia Diagnóstica e Terapêutica e preceptor do programa de residência médica em neurologia do HMSJ – Joinville – SC.

Dra. Lara P. Fernandes – Médica Neurologista, atua principalmente nas áreas de ambulatório de neurologia geral, prevenção e tratamento de AVC e tratamentos com toxina botulínica.

Dr. Alexandre Longo – Médico Neurologista, coordena o atendimento ambulatorial na Neurológica e o serviço de neurologia do Hospital São José de Joinville – SC. É preceptor do programa de residência médica em neurologia na mesma instituição e membro titular da Academia Brasileira de Neurologia.

Confira a programação completa

Confira aqui como foi o Fórum Regional do AVC.

Neurológica

Centro Médico de Neurologia e Neurocirurgia.

Disqus Comments Loading...
Compartilhar
Publicado por